A Empresa

A Empresa

Nosso Laboratório é uma empresa que tem como objetivo a busca contínua da excelência nos serviços prestado aos nossos clientes, colaboradores e amigos. Buscamos constantemente novas possibilidades e estratégias de crescimento, enfrentando desafios, para garantir a credibilidade e satisfação.

Temos como meta contínua, superar todas as exspectativas .
Nossa equipe sabe que o maior bem da empresa são seus clientes.


Missão, Visão e Valores

 

MISSÃO

Realizar exames Laboratoriais, com qualidade orientando o tratamento do

ser humano para melhor qualidade de vida .

VISÃO

Ser uma empresa de referência no atendimento com excelência, qualidade

e compromisso com a verdade para com os  clientes  no estado de Goiás.

VALORES

  • Honestidade e Integridade;
  • Dedicação e Compromisso;
  • Orgulho de quem somos;
  • Liderança pautada no exemplo;
  • Qualidade, segurança e inovação;
  • Respeito a vida e Meio Ambiente.

 


Missão, Visão e Valores
Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade

logo

O PNCQ, Programa Nacional de Controle de Qualidade, é uma empresa técnico-científica provedora de ensaios de proficiência para Laboratórios Clínicos e Bancos de Sangue que auxilia e oferece opções para o aprimoramento da qualidade destas empresas, colocando à sua disposição um grupo de assessores científicos com conhecimentos especializados em várias áreas do Laboratório Clínico. 
Os ensaios de proficiência do PNCQ avaliam o desempenho de um laboratório clínico ou Banco de Sangue comparando-o com os seus pares e dos laboratórios clínicos de referência proporcionando orientações valiosas nos processos de melhoria da qualidade dos seus resultados. 
Patrocinado pela SBAC, Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, o PNCQ possui por objetivo realizar a avaliação externa da qualidade proporcionando um constante aprimoramento científico da equipe técnica dos seus clientes de modo a garantir a confiabilidade dos laudos, valorizando a imagem profissional da empresa como um todo.

Política da Qualidade

A Política da Qualidade do Laboratório objetiva a excelência de resultados, no tempo contratado e com atendimento humanizado de sua clientela, proporcionando confiança aos usuários externos e internos.

A credibilidade do serviço é proporcional ao esforço continuado,   no treinamento técnico e no desenvolvimento de estratégias que melhorem o indivíduo e as suas relações com o meio em que vive.

Atender os requisitos, as necessidades e expectativas de nossos
clientes, buscar continuamente melhoria de nossos processos e
relacionar-se com a área da saúde em geral.

 


Administração

ADM


Administração